quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Criações de Origami

Algumas criações para preencher o tempo enquanto está em curso o próximo post:


                                          Girafa - Lucas (Luke)                                  
      
                    Raptor - Lucas (Luke)                                                                                

                                          Touro - Lucas (Luke)

                                          Dentes de Sabre - Lucas (Luke)

                                                    Ganso - Lucas (Luke)

                                          Porco - Lucas (Luke)

                                          Vira Latas - Lucas (Luke)

                                          Wivern - Lucas (Luke)


Até o próximo...

2 comentários:

  1. Gostei dos vira-latas!Estão alegres e saltitantes como os que vejo perto da minha casa!Parabéns pelas criações!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, valeu Deinha! Olha, agora eu tô me lembrando de você... (se não me engano) há algum tempo atrás (por volta de 2006,eu era membro ativo da comunidade A Arte do Origami) e, você era professora de uma prima de um amigo meu... nossa, é uma surpresa te ver parar por aqui!

    ResponderExcluir